top of page

Zoologista é condenado a prisão por abusar sexualmente de cães

Um reconhecido especialista britânico em crocodilos foi condenado a dez anos e cinco meses de prisão, após ter admitido que abusou sexualmente de dezenas de cães.



Segundo a BBC, Adam Britton, um zoologista que trabalhou com essa mesma rede de TV britânica, bem como com a National Geographic, declarou-se culpado de 56 acusações ligadas à crueldade animal. Também se declarou culpado em quatro acusações de ter tido acesso a material ligado a abuso de menores.


Britton foi preso em abril de 2022, após buscas na sua propriedade rural em Darwin. Nessa ocasião, foi encontrado material ligado ao abuso de menores no seu computador pessoal.


O juiz Michael Grant sentiu mesmo a necessidade de alertar as pessoas presentes no tribunal, durante a exposição dos crimes de que Britton era acusado, de que os mesmos poderia causar "choque nervoso", por serem tão "grotescos".


"[A sua] depravação está fora de qualquer concepção humana comum", disse. Britton poderá ficar em liberdade condicional a partir de setembro de 2028, ficando também eternamente proibido de possuir qualquer animal mamífero.


"Lamento profundamente a dor e o trauma que causei a animais inocentes e, consequentemente, à minha família, amigos e membros da comunidade", disse, garantindo que os seus familiares e pessoas próximas não sabiam, nem estavam envolvidas de forma alguma nos crimes.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
sinveste.png
454570806_893951759429063_5834330504825761797_n.jpg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

bottom of page