O jovem craque Vinicius Jr. provou mais uma vez que não se cala diante das críticas. Em resposta às alfinetadas do jornalista Tiago Leifert sobre sua atuação na vitória da Seleção Brasileira contra o Paraguai por 4 a 1, o atacante do Real Madrid não hesitou em se manifestar.
No X (antigo Twitter), Vini Jr. foi direto e objetivo ao rebater o comentário de Leifert, que questionou seu desempenho individualista e a falta de assistências durante a partida. "Ele [Leifert] apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele", escreveu o jogador.
As críticas não pararam por aí. Em entrevista pós-jogo, Vinicius Jr. também disparou contra a Conmebol, organizadora da Copa América nos Estados Unidos, reclamando da arbitragem e da qualidade dos gramados. "A Copa América é sempre complicada pelos campos, pelos árbitros que são sempre contra a gente, pela forma que nos tratam. Mas vamos seguir firmes, porque só ganhando podemos falar. Quando a gente fala, a Conmebol diz que a gente fala demais", resumiu o atleta.
Comments