Iniciam hoje as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Cianorte, agora a sociedade irá realmente conhecer como irão trabalhar os vereadores eleitos...
A primeira pauta da sessão ordinária terá os seguintes temas:
TURNO ÚNICO DE DISCUSSÃO DOS REQUERIMENTOS E MOÇÃO APRESENTADOS
(Podem ser visualizados no site oficial da Câmara Municipal de Cianorte https://www.camaracianorte.pr.gov.br em SESSÕES=>
Pautas das Sessões 1ª Sessão Ordinária 2025
COMPOSIÇÃO DAS COMISSÕES PERMANENTES PARA O BIÊNIO 2025/2026: COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO
COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO
COMISSÃO DE SERVIÇOS E OBRAS PÚBLICAS
COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA, SAÚDE E ECOLOGIA
ELEIÇÃO DA CORREGEDORIA DA CÂMARA MUNICIPAL (Deve ser constituída por quatro membros, sendo três titulares e um suplente, para um mandato de dois anos)
Aos nossos vereadores(as) eleitos(as) para este mandato, desejamos nossos votos de sucesso como um grupo de parlamentares municipais INDEPENDENTES no desenvolvimento e nos processos de trabalhos de fiscalização do poder executivo e na defesa dos interesses de nossa sociedade cianortense.
Uma sugestão desse colunista, e que muitos cidadãos vêm solicitando desde a gestão passada é que as sessões voltem para o horário das 19:00 horas, dessa forma os cidadãos podem acompanhar presencialmente e fora de seus horários de trabalho, não é possível para muitos cianortenses fazer esse acompanhamento mesmo que online em horário comercial. Também não são todos que tem disponibilidade de estar presentes na câmara às 17:30hrs.
Que juntos, nós da imprensa, os nobres vereadores(as) e a administração municipal ao comando do Prefeito Marco Franzato, seu vice prefeito e secretários, mais a população cianortense e nossos empresários, possamos unidos transformar Cianorte em um modelo de cidade para todo estado do Paraná e até o Brasil.
Boa sorte ao nossos vereadores(as) e que trabalhem com sabedoria e razão, as fortes emoções se darão e sempre estarão presentes em nossos processos políticos... O caráter de um homem é revelado pelo seus atos... Marcio Nolasco.
Comments