top of page
Foto do escritorHelena Ramon

Venezuela acusa Brasil de agressão após veto à entrada de Caracas no Brics

O Ministério das Relações Exteriores da Venezuela classificou nesta quinta-feira (24) como uma agressão o veto do Brasil à inclusão de Caracas como parceiro do Brics, bloco que reúne economias emergentes.

 


Ao longo da cúpula em Kazan, na Rússia, que terminou nesta quinta, o governo do presidente Lula (PT) atuou contra pressões dos anfitriões e conseguiu barrar a adesão da ditadura comandada por Nicolás Maduro.


"A representação da chancelaria brasileira decidiu manter o veto (...) em uma ação que constitui uma agressão à Venezuela e um gesto hostil", disse o Ministério em comunicado.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
sinveste.png
454570806_893951759429063_5834330504825761797_n.jpg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

bottom of page