top of page
236a7e59341bcfaf7ecf8bd6ba51d866.gif

Toneladas de sardinhas mortas aparecem na costa no Japão

Milhares de toneladas de sardinhas mortas apareceram na costa numa praia no norte do Japão, por razões desconhecidas pelas autoridades.



Os animais surgiram na costa na manhã de quinta-feira, em Hakodate, na principal ilha de Hokkaido, ocupando uma extensão de areal com mais de um quilômetro de comprimento, segundo a Associated Press.


Os moradores, que disseram nunca ter visto nada assim, recolheram o peixe para comer e até mesmo para vender, de acordo com o mesmo meio.


Ainda assim, as autoridades locais apelaram para que não o fizessem, uma vez que as circunstâncias por detrás do fenômeno são desconhecidas.


Segundo Takashi Fujioka, pesquisador no Hakodate Fisheries Research Institute, os peixes poderiam estar sendo perseguidos por um animal maior, tendo ficado exaustos pela falta de oxigênio dentro do cardume. Podem, além disso, ter entrado em águas frias de forma repentina, durante a sua migração.

Comments


21212121.png
WhatsApp Image 2024-12-11 at 15.32.31.jpeg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

Portal Bisbilhoteiro Cianorte
novo-logotipo-uol-removebg-preview.png
Selo qualidade portal bisbilhoteiro

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 - 2025 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados. Site afiliado do Portal Universo Online UOL

 Este Site de é protegido por Direitos Autorais, sendo vedada a reprodução, distribuição ou comercialização de qualquer material ou conteúdo dele obtido, sem a prévia e expressa autorização de seus  criadores e ou colunistas.

bottom of page