top of page
Foto do escritorMarcio Nolasco

Perdeu apoio: Caminhoneiros não vão parar por Bolsonaro, diz líder da categoria

O presidente da Abrava (Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores), Wallace Landim –conhecido como Chorão– disse na 4ª feira (14.fev.2024) que não haverá uma paralisação de caminhoneiros em favor de Jair Bolsonaro (PL) no ato convocado pelo ex-presidente para 25 de fevereiro.



Segundo Chorão, a manifestação em São Paulo terá cunho bolsonarista e a categoria não tem o desejo de vincular suas pautas ao ex-presidente.


O líder afirmou que haverá caminhoneiros no ato político, mas eles estarão manifestando apenas suas vontades pessoais....


“Esse ato do dia 25 é um ato bolsonarista, claro que o cidadão tem todo direito de se manifestar e eu acho que várias pessoas vão se manifestar, vários caminhoneiros também vão se manifestar que apoiam o ex-presidente da República, mas nós temos um segmento dividido que também apoia o atual governo que está na administração”, disse Chorão em vídeo gravado para o jornal Diário do Paraná.


Chorão também disse que tem recebido diversas mensagens sobre boatos de que os caminhoneiros farão uma paralisação durante a manifestação. Ele negou e disse que a categoria não será usada como “massa de manobra".


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
sinveste.png
454570806_893951759429063_5834330504825761797_n.jpg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

bottom of page