Época de eleição é sempre igual!
Aparece candidato que nem sabe qual realmente é o papel de um vereador e nem se importa em pesquisar, estudar ou buscar o mínimo de informação. O que realmente importa é tentar uma chance de se eleger e quem sabe, fazer a vida!
Aparecem pessoas que nunca se importaram com causas sociais ou ambientais, alegando agora defender e querer representar , caso eleito, tais causas!
Procurando apoio de pessoas fragilizadas, e que buscam uma fagulha de esperança que possam se agarrar, portanto tendem acreditar nesses bons samaritanos.
Claro que existem os bem intencionados dentre tantos candidatos, diga se de passagem, são tantos mesmo e parece que a cada ano aumenta mais.
Candidatos agora se tornam religiosos, ambientalistas, defensores de ONGs, abraçam até cachorro na rua, afinal , cachorros não votam porém os donos deles, é outra história. Aparecem até candidatos sensibilizados à Causa TEA, cientes do grande filão que são os envolvidos no assunto, (professores, familiares e amigos)
Prometendo até cumprir o que não é da alçada caso eleito, todavia se soubessem o que é ser um representante do povo ou ao menos de um segmento a qual se comprometem, não fariam tais promessas.
Deve-se ter cautela e sobriedade ao votar!
Temos ótimos candidatos nesse pleito eleitoral, por isso não devemos escolher por popularidade, ou falácia, muito menos por liderança em pesquisa ou quaisquer subterfúgios que os mais picaretas e oportunistas fazem para ganhar seu voto.
Vale lembrar: DE BOAS INTENÇÕES, O INFERNO ESTÁ CHEIO.
s
Comments