top of page

Mãe é condenada por viajar e deixar a filha morrer de fome

Maus-tratos e negligência a crianças é uma situação vivida por diversos pequenos no mundo inteiro. Esse problema, no entanto, pode chegar a casos extremos, como a morte de um bebê. Um triste caso nos EUA chamou a atenção do mundo inteiro.


Uma mulher de 32 anos foi condenada à prisão perpétua pela morte da própria filha, deixada por ela em um cercadinho durante 10 dias nos Estados Unidos.

Mulher abandonou criança para fazer viagem de férias.


A menina de um ano e quatro meses foi deixada dentro de casa, em Ohio, em junho de 2023, quando Kristel Candelario saiu em viagem para Detroit e Porto Rico.



Criança foi encontrada sem respirar. Ao voltar de férias, Kristel encontrou a menina sem respirar dentro do cercadinho. Ela acionou o socorro, que constatou a morte da criança.


Causa da morte foi "fome e desidratação". O laudo foi emitido pela polícia do condado de Cuyahoga, informou a agência de notícias Associated Press.


Condenação à prisão perpétua


Antes de ser condenada à prisão sem direito a pedidos de liberdade no futuro, a mulher contou que luta contra a depressão e que tem problemas de saúde mental. Ela afirmou que pede perdão "todos os dias" pelo que fez com a filha.


"Assim como você fez com sua filha, você deverá passar o resto da sua vida presa em uma cela sem liberdade", disse o Juiz Brendan Sheehan, ao condenar mulher à prisão perpétua

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
sinveste.png
454570806_893951759429063_5834330504825761797_n.jpg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

bottom of page