top of page

Mulher questiona homem por usar banheiro feminino e é morta a tiros

Uma mulher foi morta em um bar em Goiás após questionar um homem que estava usando o banheiro feminino.



O homem foi questionado pela vítima do porquê estar usando o banheiro feminino e não o masculino. A mulher estava no bar com o marido e o suspeito estava acompanhado a esposa e os filhos.


A justificativa foi de que o banheiro masculino estava sem porta e que, por isso, usaria o feminino. Ele questionou se a mulher estava incomodada, e ela disse que sim.


Irritado, o homem saiu, foi em casa, buscou uma arma, e disparou duas vezes contra ela. Um dos tiros foi na cabeça.


Suspeito e vítima não tiveram nome ou idade divulgados pela polícia. Caso aconteceu no domingo (17), em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.


O autor é procurado pela polícia. Segundo a Polícia Civil, ele fugiu após o crime e ainda não foi localizado, mas já foi identificado.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
sinveste.png
454570806_893951759429063_5834330504825761797_n.jpg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

bottom of page