top of page
236a7e59341bcfaf7ecf8bd6ba51d866.gif

Morre a atriz Ilva Niño, a Mina de 'Roque Santeiro'

A atriz brasileira Ilva Niño, que ficou famosa depois de interpretar o papel de Mina na novela 'Roque Santeiro', morreu esta quarta-feira (12), aos 89 anos, no Rio de Janeiro.



Ilva estava internada no Hospital Quali, em Ipanema, desde o dia 13 de maio, quando foi submetida a uma cirurgia cardíaca, revela o G1.


Já segundo o site Extra, a unidade de saúde lamentou a perda de Ilva, afirmando que "a morte aconteceu em decorrência de complicações respiratórias, digestivas e renais, culminando com a falência múltipla de órgãos".


Ainda não há informações sobre o velório e funeral da artista contudo, deverá ser aberto ao público.


A artista ficou famosa quando interpretou Mina, a empregada doméstica e confidente da viúva Porcina, personagem de Regina Duarte, na novela 'Roque Santeiro'.


A atriz teve uma vasta carreira na televisão, com mais de 30 novelas e várias participações em séries. Entre os seus principais trabalhos estão as produções 'Roque Santeiro', 'O Rei do Gado', 'Malhação', 'Cheias de Charme', entre outras.

Comments


21212121.png
WhatsApp Image 2024-12-11 at 15.32.31.jpeg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

Portal Bisbilhoteiro Cianorte
novo-logotipo-uol-removebg-preview.png
Selo qualidade portal bisbilhoteiro

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 - 2025 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados. Site afiliado do Portal Universo Online UOL

 Este Site de é protegido por Direitos Autorais, sendo vedada a reprodução, distribuição ou comercialização de qualquer material ou conteúdo dele obtido, sem a prévia e expressa autorização de seus  criadores e ou colunistas.

bottom of page