top of page

Homem é investigado por fornecer drogas e bebidas alcoólicas a macaco-prego

A Polícia Civil de Minas Gerais resgatou, na quinta-feira (4), um macaco-prego que sofria maus-tratos, em Congonhas. A corporação afirma que recebeu uma denúncia de que um homem de 26 anos fornecia drogas e bebidas alcoólicas ao animal e compartilhava vídeos da ação nas redes sociais.



No momento da apreensão, o animal estava sem água e comida e ingeria as próprias fezes. Ele foi encaminhado ao veterinário, que constatou estresse agudo.


A delegada de polícia responsável pelo caso, Juliana Aparecida Neto Fernandes, disse que todas as medidas legais estão sendo adotadas. O suspeito não teve o nome divulgado e foi conduzido para a unidade policial de Congonhas.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
sinveste.png
454570806_893951759429063_5834330504825761797_n.jpg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

bottom of page