top of page
2-1600x500px (5).jpg

GCM mata secretário-adjunto na prefeitura de Osasco

Nesta segunda-feira (6), um desentendimento entre dois guardas-civis municipais, um deles seria o secretário-adjunto de segurança, Adilson Custódio Moreira, terminou em tiroteio dentro da Prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo.

 


De acordo com funcionários da prefeitura, citados pela 'Folha de S. Paulo', o caso ocorreu após uma reunião de rotina da equipe de segurança da cidade. Estavam presentes líderes da GCM (Guarda Civil Metropoliana) e da equipe da segurança pública.


Segundo informações da PM, após a discussão, o atirador teria efetuado pelo menos dez disparos, deixando vários feridos.


A 'GloboNews' revelou que Adilson Custódio Moreira, secretário-adjunto de Segurança de Osasco, teria morrido após ser atingido for tiros.


A gestão Gerson Pessoa (Podemos) informou que os corredores da Prefeitura foram interditados para os trabalhos das polícias Civil, Militar e GCM, que cercam o local. Os demais funcionários foram orientados a deixar a prefeitura.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
sinveste.png
454570806_893951759429063_5834330504825761797_n.jpg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

bottom of page