top of page
Foto do escritorMarcio Nolasco

Corpo de menina desaparecida é encontrado: 'Morreu de tanto apanhar'

O corpo de Isabelle de Freitas, uma menina de 3 anos que estava desaparecida desde segunda-feira (4) em Indaial, Vale do Itajaí, Santa Catarina, foi encontrado nesta quarta-feira (6), conforme anunciado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, em uma rede social.



"Um dia triste demais. Menina que estava desaparecida em Indaial foi morta pela mãe e pelo padrasto. Morreu de tanto apanhar e o corpo foi encontra pela PC. Casal confessou o crime. Nestas oportunidades que reflito se escolhi a profissão certa. São muitas desgraças para absorver", escreveu o delegado.


Durante as investigações realizadas ao longo da tarde, tanto a mãe quanto o padrasto confessaram o crime, indicando que a criança faleceu em decorrência de agressões.


A Polícia Científica informou que o corpo foi localizado em uma área de mata, mas não foram divulgados outros detalhes sobre o caso.


O desaparecimento da menina havia sido divulgado pela família, incluindo a mãe, por meio das redes sociais.


Inicialmente, o padrasto relatou que saiu para trabalhar por volta das 14h de segunda-feira, deixando a menina em casa com a mãe. Cerca de 40 minutos depois, recebeu uma mensagem da esposa informando que a criança havia desaparecido enquanto ela estendia roupas no quintal.


O padrasto então acionou a Polícia Militar, que realizou buscas na pequena área de vegetação com a ajuda de bombeiros, mas a criança não foi encontrada na ocasião.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
sinveste.png
454570806_893951759429063_5834330504825761797_n.jpg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

bottom of page