top of page
Foto do escritorMarcio Nolasco

Bolsonaro é atacado por abelhas e encerra discurso em comício; vídeo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) encerrou o discurso que fazia em um comício na cidade de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, nesta sexta-feira (16), após ser atacado por abelhas.

 


Bolsonaro participa de uma série de agendas com correligionários no Rio Grande do Norte, e estava em cima de um trio elétrico quando foi surpreendido pelos insetos.


O ataque das foi gravado pelos apoiadores do ex-presidente que acompanhavam o discurso ao lado dele. Na gravação, o político começa a falar ao microfone, no exato momento em que as abelhas aparecem.


Apoiadores tentam espantar o enxame, mas Bolsonaro, que mostra o incômodo, chega a informar que está sendo atacado por abelhas e encerra o discurso. "Tem abelha aqui, pessoal! Muito obrigado a todos vocês", diz, antes de descer do trio às pressas.


Na sequência, o locutor do evento chegou a brincar com a situação: "O homem é tão doce que até abelha apareceu por aqui. Vamos dar um tchauzinho ao Bolsonaro?", disse ao microfone.


Representantes do ex-presidente não informaram se Bolsonaro ou algum membro da comitiva se feriu com o ataque de abelhas até esta publicação.Em apoio a candidatos do PL no Rio Grande do Norte, o ex-presidente também passou por cidades como Natal, Lajes e Parnamirim. Bolsonaro seguirá para Fortaleza, onde tem agenda confirmada neste sábado (17).



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
sinveste.png
454570806_893951759429063_5834330504825761797_n.jpg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

bottom of page